Um idoso de 76 anos ficou hoje gravemente ferido com 80% do corpo queimado, numa aldeia de Bragança, devido a uma queda na lareira, informou fonte dos bombeiros de Bragança.

As autoridades desconhecem ainda as circunstâncias em que ocorreu o acidente, mas não põem de parte o idoso ter sido vítima de doença súbita que lhe tenha provocado a queda na lareira, como disse à Lusa o segundo comandante dos bombeiros de Bragança, Carlos Martins.

O acidente ocorreu na localidade de Soutelo, freguesia de Carragosa, e por volta das 19:00, as equipas de emergência ainda se encontravam a estabilizar a vítima para ser transportada no helicóptero do INEM para um hospital central.

O alerta foi dado cerca da 18:00 e ao local acorreram sete elementos e três viaturas dos bombeiros e da emergência médica, além de ter sido acionado o meio aéreo de socorro.

A vitima do acidente domestico não resistiu aos graves ferimentos acabando por falecer, realizando-se o funeral amanha, dia 16, pelas 13:30 horas em Soutelo.
Actualizado: 18h



PARTILHAR:

“Uma Antologia” de Ana Vieira, a primeira a ser apresentada após a sua morte

Trinta mil pessoas visitaram a Festa da Castanha em Vinhais