A praia fluvial da Foz do Sabor recebe durante o mês de Setembro mais uma edição do Sabor D’ouro Summer Fest Wine com alguns dos mais emblemáticos produtores de vinho da região.

 

O Sabor D’ouro Summer Fest Wine regressa à mítica praia fluvial da Foz do Sabor no próximo fim de semana, nos dias 10 e 11 de setembro.

Já na sua terceira edição, este evento, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, inclui um programa variado que tem a peculiaridade de associar a época das vindimas e os vinhos de qualidade produzidos no concelho com o final do verão e o aprazível espaço de lazer que proporciona a Praia Fluvial da Foz do Sabor a todos os seus visitantes. Assim, durante os dois dias de festival cerca de 9 expositores representativos do concelho serão responsáveis pelas mostras e vendas de vinhos da região. São eles, Quinta do Vale Perdiz, Adega Cooperativa de Torre de Moncorvo, Quinta da Terrincha, Quinta Vila Maior, Quinta Vale da Pia, Quinta Pedra D’Anta, Quinta do Couquinho, Quinta da Silveira e Carrelo e Covas Wine.

Para além do local paradisíaco e dos vinhos de uma qualidade incontestável, o Sabor D’ouro Summer Fest Wine proporcionará, ainda, muita música e animação ao público que decidir comparecer. Na tarde do dia 10 de Setembro, os presentes serão brindados com a atuação do grupo “Toca e Cala-te” e, à noite, com o espetáculo do grupo de percussão contemporânea “Sons do Douro” e do dj “Tom Enzy”. No domingo à tarde é a vez dos “Old Toys” tomarem o palco de assalto fechando a terceira edição do festival que promete animar o fim de semana na Foz do Sabor.

Integra, também, o programa mais uma edição do percurso pedestre “Rota das Maias” que se desenrola durante a manhã do dia 11 de setembro, tendo início na Capela do Espírito Santo, em Cabeça Boa, e terminando na Praia Fluvial da Foz do Sabor.

 

PROGRAMA

 



PARTILHAR:

Detidos suspeitos de fogo posto em Vila Real e Freixo de Espada à Cinta

Idoso roubado e espancado por 350 euros