A Associação Desportiva e Cultural Sabro, através da sua Presidente Dr.ª Fátima Alves, após várias solicitações dos jovens, envidou esforços a fim de voltar, passados dois anos, a ter uma equipa de futebol júnior e juvenil em Sabrosa. A equipa A.D.C. Sabro conta com mais de 30 atletas de todos os pontos do Concelho e realizou no passado dia 22 de Outubro um jogo de apresentação frente ao S.C. da Régua.

Apesar das más condições atmosféricas o jogo decorreu debaixo de um ambiente de festa e foi muito disputado com o registo de que o técnico da Sabro António Gorito tem já um trabalho de base bem elaborado e viu a sua equipa a vencer o S.C Régua até bem perto do final do jogo com um golo de bandeira de Rui Fílis, tendo nos minutos finais o S.C. Régua conseguido o empate.

As bancadas estavam bem compostas tendo também marcado presença o Presidente e Vice-presidente da Câmara Municipal de Sabrosa para apoio a esta jovem equipa. Para além do futebol houve muita música, animação e confraternização entre as equipas no final do jogo.

A equipa da Sabro irá disputar o campeonato Distrital de Juniores com arranque marcado para este próximo fim-de-semana, dia 29 de Outubro frente à equipa do Diogo Cão em Vila Real.

A Associação Desportiva e Cultural Sabro, que tem contado com o apoio da Câmara Municipal de Sabrosa, pretendem voltar a implementar o desporto entre os mais jovens, permitindo a que estes tenham um crescimento saudável, ocupando os seus tempos livres praticando o desporto da sua eleição.



PARTILHAR:

Lisba B foi afastada

Padres do Douro «revoltam-se» contra comemorações para elite