A Ordem dos Médicos Dentistas irá realizar já amanhã, dia 2 de junho, pelas 17h30, a segunda sessão dos “Encontros com a Ordem”, uma iniciativa que integra o programa das comemorações dos 20 anos da Ordem.

 

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) irá realizar já amanhã, dia 2 de junho, na Câmara Municipal de Vila Real, a segunda sessão dos “Encontros com a Ordem”, uma iniciativa que integra o programa de comemorações dos 20 anos da OMD e que terá lugar nos claustros da sede camarária. 

Assim, logo pelas 17h30, o edil Rui Santos, na qualidade de anfitrião, dará as boas-vindas a todos os presentes no Salão Nobre da Câmara Municipal, assim como o Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Orlando Monteiro da Silva.

Durante a sessão, pelas 17h45, será entregue o diploma que celebra o reconhecimento do título de médico dentista a todos os profissionais que o solicitaram à OMD. 

Após a cerimónia, será servido um cocktail nos claustros da Câmara Municipal de Vila Real, dando-se por concluída, por volta das 19h15, a cerimónia da OMD.

 



PARTILHAR:

Brigada de Intervenção “tomou de assalto” a cidade de Bragança

Comboio histórico regressa ao Douro no sábado