Depois de um pedido de auxílio, uma patrulha da GNR deslocou-se ao local da ocorrência, tendo confirmado a existência de uma situação de violência doméstica, em que a vítima de 28 anos sofria de agressões físicas.

 

O Comando Territorial de Bragança da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial de Macedo de Cavaleiros, deteve na passada sexta-feira, dia 7 de dezembro, um homem de 28 anos por violência doméstica, naquela localidade.

Após um pedido de auxílio, através da linha 112, uma patrulha deslocou-se ao local da ocorrência, tendo confirmado a existência de uma situação de violência doméstica, em que a vítima, também com 28 anos, sofria de agressões físicas.

No seguimento das diligências conduzidas pelos militares da GNR, foi realizada uma busca domiciliária, onde foram apreendidas seis armas brancas, uma arma de ar comprimido, duas matracas e três cajados.

Na residência do suspeito foram, ainda, detetadas duas gaiolas com pintassilgos, sendo esta uma espécie protegida e de captura proibida.

O detido foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

 



PARTILHAR:

Um morto em colisão rodoviária em Ribeira de Pena

“Rituais com Máscara – Vinhais” apresentado na terra que empresta o nome ao título