Instituição financeira decidiu encerrar parcialmente os balcões em funcionamento nos concelhos de Alfândega da Fé e Vila Flor, o que preocupa os autarcas que afirmam que medida afetará as populações.

 

Os Municípios de Alfândega da Fé e Vila Flor estão preocupados com a recente decisão de diminuir os horários de serviço das dependências do Millennium BCP nos dois concelhos e já solicitaram uma reunião com a administração do banco. Em causa está a decisão tomada pela instituição financeira, sem aviso prévio às autarquias, de encerrar parcialmente os balcões em funcionamento nos concelhos de Alfândega da Fé e Vila Flor.

Esta informação foi recebida pelos autarcas de forma inesperada, durante o período de campanha eleitoral, causando alguma perplexidade pois a mesma não foi antecedida de uma comunicação prévia nem alvo de negociação com as autarquias locais.

Por esse motivo, Berta Nunes, Presidente da Câmara Municipal de Alfândega da Fé e Fernando Barros, Presidente da Câmara Municipal de Vila Flor já solicitaram uma audiência com a administração do Millennium BCP no sentido de obterem esclarecimentos sobre esta decisão que em muito afetará a população local.

 



PARTILHAR:

Prorrogado período crítico de incêndios até 31 de outubro

Benjamim Rodrigues lamenta não poder acumular com medicina