Esses contratos de trabalho, por tempo indeterminado, foram celebrados nas áreas de engenharia civil, engenharia electrotécnica, entre outras.
Para a vereação do PSD, esta é uma medida em contra-ciclo, numa altura em que vigora o congelamento de admissões e progressões na função pública, para além das enormes dificuldades financeiras da Câmara de Alijó, que se apresenta como uma das Autarquias mais endividadas do País.
Os contratos em causa foram celebrados em Setembro e os respectivos Avisos publicados em Diário da República no dia 11 de Outubro.
Em reunião do Executivo, os vereadores social-democratas apontaram, ainda, a incoerência da Câmara Municipal, por em Setembro deste ano, no mesmo mês em que celebrou os contratos de trabalho com os técnicos superiores, ter revogado os concursos de admissão, por tempo determinado, abertos em Fevereiro, de 19 assistentes operacionais e técnicos, invocando razões de ordem financeira, assim defraudando as expectativas daqueles que haviam concorrido.
Os vencimentos dos vários técnicos superiores agora admitidos correspondem a cerca de 1.400 euros mensais.



PARTILHAR:

De 11 a 13 Novembro

Bolsas de Estudo