Hoje e amanhã, arranca a época automobilística em Murça. O circuito de S. Domingos, recebe os campeonatos nacionais de autocross e kartcross, bem como a jornada da Taça Nacional de Autocross, sendo que o destaque vai para a estreia do Troféu Semog 2005.
Em relação a este último, uma prova monomarca, são esperados em Murça alguns dos melhores pilotos nacionais da modalidade. A aposta da organização, de incluir a realização do Troféu Semog, nas provas de Murça, surge com o intuito principal de facilitar a participação de novos pilotos no kartcross, visto ser esta uma das modalidades mais acessíveis financeiramente, no off road português.
Já no que respeita ao autocross, a prova de Murça é a segunda a contar para a Taça Nacional desta modalidade este ano, tendo-se registado um aumento significativo na inscrição de pilotos em relação à primeira jornada que se realizou em Vila Nova de Foz CÎa.
No total, são 85 os pilotos que vão disputar um lugar no pódio, neste circuito que é considerado um dos melhores, senão mesmo o melhor do off-road.
Como já vem sendo hábito, a organização desta prova é da responsabilidade do Clube Automóvel de Vila Real (CAVR), que conta com a colaboração da Câmara Municipal de Murça.



PARTILHAR:

Reparação e conservação

Anaísa Susano, a primeira portuguesa a tirar um curso de jurisprudência no cantão de Luzern