Jogo épico em Chaves coloca a equipa nas meias finais da Taça de Portugal frente e afasta o Sporting que sai pela porta baixa e com os dirigentes em causa prologando a agonia em que se encontra, anus horribilis pode acabar sem direção como pediram inúmeros adeptos á saída do estádio.

O único golo do encontro foi apontado por Carlos Ponck aos 87 minutos, num desvio de cabeça na área leonina já mesmo ao cair do pano, aos 87 minutos.

A primeira parte foi dominado pelo Desportivo de Chaves, face à ineficácia dos jogos do Sporting, o Chave podia até sair a ganhar não fosse a intervenção do guarda redes Beto.
Na primeira parte o Sporting perdeu Jefferson e André Filipe por lesão, tendo entrado Bruno César e Joel Campbell.

Na segunda parte o Sporting entrou com outra atitude e passou a ter mais bola e a controlar o jogo, a criar perigo junto da baliza flaviense, mas no entanto foi o Desportivo de Chaves através de Ponck marcou um golo abençoado num desvio de cabeça e o sonho tornou-se realidade.

O Sporting não teve cabeça e nem animo para inverter e a contestação começou nas bancadas.

O Chaves fez um jogo perfeito, num jogo equilibrado, merece a festa e os transmontanos já sonham com a final no Jamor, pois já passaram dois grandes, o Porto e agora ao Sporting.

Os próximos capítulos desta historia seguem dentro de momentos onde tudo se pode esperar, a crise no Sporting pode trazer surpresas ao nível da direção do clube com Bruno Carvalho sob pressão, mas Jorge Jesus pode não ser poupado.



PARTILHAR:

Em Montalegre, todos estão habituados ao frio. É assim que se preparam

Homem morto a tiro numa rua em Chaves