No decorrer da manhã de ontem, pelas 11h30, no lugar de Castelinho, Ladões, Vila Flor, dois indivíduos do sexo masculino foram sequestrados. Segundo fonte policial, os sequestrados estavam na altura a construir um muro quando três indivíduos de etnia cigana munidos de armas de fogo, caçadeira e pistola os abordaram.

Na presença do proprietário do muro foi efectuado um disparo de caçadeira para o ar e os dois trabalhadores foram alvo de várias agressões físicas, acabando por se efectivar o sequestro.

Os sequestradores, provenientes de Figueira de Castelo Rodrigo, acabaram por ser identificados pela polícia local como tendo sido empregadores em Espanha dos respectivos sequestrados.

No decorrer da noite, a GNR de Coimbra encontrou, na zona de Vilar Formoso, um dos indivíduos raptados, bastante mal tratado e em inferioridade física e psicológica. A polícia prossegue as investigações na tentativa de resolver este caso, que poderá, segundo fonte policial, estar relacionado com um ajuste de contas relativo a um sequestro que se realizou há cerca de um mês e que está em fase de julgamento.



PARTILHAR:

Mais de uma hora

Ambiente