Boticas vai encher-se de movimento e muita animação com a pista de gelo que irá estar disponível na Praça do Município de 17 a 31 de dezembro.

É a primeira vez que a vila recebe uma estrutura deste género, o que permitirá satisfazer as delícias de pequenos e graúdos. E nem as baixas temperaturas que se fazem sentir, por esta altura do ano, em terras barrosas serão impeditivas para se divertir.

A pista de gelo vai estar em funcionamento até ao último do dia do ano, junto à Câmara Municipal, por isso aproveite esta oportunidade para vir até Boticas e passar um momento diferente em família ou com os amigos.

A iniciativa é organizada pelo Município de Boticas e tem como objetivo proporcionar um momento de lazer diferente a todos aqueles que vivem ou visitem o concelho nesta quadra festiva.

À semelhança dos anos anteriores e tal como dita a tradição, a vila de Boticas também já se iluminou para receber as festividades do Natal e Ano Novo.

A autarquia botiquense enfeitou a preceito os locais mais emblemáticos do centro da vila como são o edifício da Câmara Municipal, a Igreja da Nossa Senhora da Livração, o Jardim do Toural e o Parque do Ribeiro do Fontão.

Ruas bem decoradas, com muita luz e cores apelativas são alguns dos elogios que se vão ouvindo um pouco por toda a vila.



PARTILHAR:

Municipio contesta taxas junto a estradas nacionais e regionais

Incêndio em habitação em Murça causa um desalojado