O azeite biológico OLMAIS acaba de receber a Medalha de Ouro no prestigiado concurso internacional New York International Olive Oil Competition.

A edição deste ano do New York International Olive Oil Competition recebeu 827 amostras de azeites sendo o maior concurso de azeites do mundo, o galardão americano volta a colocar o azeite OLMAIS entre os melhores do mundo depois do recente êxito alcançado entre os azeites biológicos.

A Medalha de Ouro recebida em Nova Iorque junta-se às duas distinções já obtidas este ano, melhores azeites do mundo biológicos, Premio BIOL e primeiro concurso de Londres, London IOOC.

“Estávamos certos da qualidade do nosso azeite mas receber três prémios em três meses de marca é formidável. Ainda faltam outros concursos mas esta Medalha de Ouro em Nova Iorque, pelo prestígio e visibilidade é sem dúvida das melhores notícias que poderíamos receber.” diz Júlio Alves.

O Azeite Biológico Virgem Extra OLMAIS é extraído a frio e proveniente de uma colheita realizada muito cedo de oliveiras cultivadas em modo biológico nas encostas de Vila Flor, sendo um azeite frutado e ótimo para grelhados, sopas e molhos de salada.

Os prémios deste azeite só este ano são uma grande mais valia para a fileira do azeite em Trás-os-Montes, todos beneficiam com isto.

Premium Organic Extra Virgin Olive Oil

Gold Medal 2016 World's Best Olive Oil, NYIOOC, USA
Silver Medal 2016 World's Best Organic Olive Oils, Premio BIOL, Italy
Silver Medal 2016 1st London International Olive Oil Contests, Aristion Gold Awards, UK



PARTILHAR:

Inicio do Campeonato de Chegas de Bois de Raça Barrosã

Museu leva música clássica às crianças das aldeias