Duas armas de caça calibre 12, uma carabina calibre 9, diversas munições e um machado foram apreendidos após buscas na localidade de Freixiel, tendo sido identificado um suspeito de 63 anos.

 

Através do Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela, o Comando Territorial de Bragança realizou ontem, dia 31 de janeiro, uma busca domiciliária e duas não domiciliárias na localidade de Freixiel.

Decorrente das buscas, realizadas no âmbito de um processo relacionado com ameaças, foi identificado um suspeito de 63 anos e apreendidas duas armas de caça calibre 12, uma carabina calibre 9, diversas munições e um machado.

 

Freixo de Espada à Cinta – Em ação de fiscalização, GNR identifica estabelecimento por venda de tabaco a menores 

 

No dia anterior, a 30 de janeiro, o Comando Territorial de Bragança, através do Posto Territorial de Freixo de Espada à Cinta, levou a cabo uma ação de fiscalização a um estabelecimento comercial localizado junto a uma escola,  por suspeita de venda de tabaco a estudantes menores.

No decorrer da fiscalização, os militares confirmaram as suspeitas de que era vendido tabaco a menores, tendo sido elaborados dois autos de contraordenação ao proprietário do estabelecimento.

 



PARTILHAR:

Mineira australiana vai criar 200 empregos em Montalegre

Barca d´Alva vai ter observatório de astronomia a funcionar no verão