Também aqui no Diário vamos mudar qualquer coisa em 2019, estamos a percorrer um caminho que nos leva a integrar cada vez mais o vídeo, quer nas notícias quer nas entrevistas, quer em directos.

É esse o caminho do futuro e de adaptação às novas realidades que passam por um foco cada vez maior no telemóvel como plataforma cada vez mais usual para ler/ver noticias.

As redes sociais têm que ser nossas aliadas no sentido de divulgar cada vez mais o nosso projeto jornalístico para Trás-os-Montes, precisamos de chegar a mais leitores sem esquecer a qualidade.

A velocidade com que chegamos e divulgamos os acontecimentos é e continuará a ser o nosso objetivo, queremos estar sempre presentes onde as principais coisas acontecem.

Vamos iniciar este ano com mais dois novos colaboradores, já na primeira semana de janeiro e prometemos temas fraturantes.

O nosso jornal não seria o mesmo sem a colaboração dos nossos cronistas, a eles uma divida de gratidão. Muito obrigado pela vossa colaboração pro bono.

Este ano temos, contudo, um grande desígnio, estamos empenhados em divulgar e promover tudo o que for acontecendo com os Caretos de Podence na sua candidatura a Património Imaterial da Humanidade pela Unesco. Vamos estar presentes em tudo o que forem fazendo, queremos ser o jornal da candidatura, vamos fazer essa caminhada até ao reconhecimento em dezembro 2019.

Bom ano para todos, especialmente para todos os Transmontanos espalhado pelo mundo. Obrigado por serem nosso leitores.



PARTILHAR:

Roberto Leal revela luta contra cancro e cegueira

Entrudo Chocalheiro a caminho da UNESCO