A Câmara Municipal de Alijó vai criar uma Universidade Sénior que terá a sua sede na Biblioteca Municipal.
Conscientes da importância de uma vida ativa, que nos apresente desafios, independentemente da idade, de modo permitir estabelecer laços de amizade e convívio, este projeto poderá dar resposta a muitos dos desejos e aspirações aos naturais de Alijó.

A Universidade Sénior dirige-se a todos os munícipes maiores de 55 anos que tenham vontade de aprender e conviver, sem o peso da avaliação e a rigidez das regras do ensino oficial.
Trata-se de um espaço para desfrutar da companhia dos demais e, em simultâneo, enriquecer o conhecimento de uma forma simples e prática. Algumas das disciplinas disponíveis são, por exemplo, a Pintura, a Informática, as Artes Decorativas, o Inglês, entre outras.

Haverá uma apresentação da Universidade à comunidade no dia 3 de Março, às 15h, na Biblioteca Municipal e as aulas terão início no dia 4 de Abril. Para mais informação, poderão também dirigir-se à Junta de Freguesia ou contactar a Biblioteca Municipal de Alijó.

As inscrições estão abertas até 31 de Março e podem ser realizadas na Biblioteca Municipal, presencialmente ou por telefone.



PARTILHAR:

Feira Transfronteiriça em Freixo este sábado

Sabrosa investe em tecnologias LED