António Pereira

António Pereira

Nova imagem do Diário

Após meses de espera e de muito trabalho eis que a nova imagem do Diário de Trás-os-Montes já está a funcionar e estabilizada. Espero que esteja do agrado de todos, tentamos incluir nesta imagem gráfica, novos conteúdos e ajustar as novas tecnologias entretanto em voga, como sejam os telemóveis, tablets e monitores cada vez maiores e com melhor qualidade.

Estão também previstos conteúdos novos de vídeo,  galeria de fotos e entrevistas.   

Esta nova versão permite agora que todas as pessoas possam comentar todos os conteúdos, necessitando para isso de estar a utilizar o facebook como forma a fazer o login automatico, bem como também é valida a partilha de conteúdos para as redes sociais mais utilizadas.

Estamos disponíveis para aceitar todo o tipo de colaboração nos diversos concelhos da Trás-os-Montes e Douro, para assim podermos aumentar o número de notícias privilegiando o contacto directo e a rapidez na publicação das notícias e eventos.  

Contudo, este projecto editorial ainda não é completamente autónomo economicamente, depende ainda do financiamento pessoal para sobreviver, é também nosso objectivo profissionalizar a gestão e apostando mais na publicidade como forma de garantir autonomia financeira, no entanto aceitamos patrocínios, donativos ou crowdfunding para manter o projecto vivo.

Da nossa parte, queremos continuar a ser o maior site de informação de Trás-os-Montes, com informação diária e abrangente, procurando sempre ligar todos os transmontanos espalhados pelo mundo como, aliás, vimos fazendo desde 1999. 


Partilhar:

+ Crónicas